Feirinha de Artesanato (Informação)

30-05-2013 12:00
O Rancho Folclórico "Cravos e Rosas" irá realizar, no próximo dia 15 de Junho (Sábado), a 1.ª Feirinha de Artesanato da Primavera. Esta atividade está integrada no Plano Anual de Atividades 2013 e contará com a participação de associações e artesãos de UL, sendo estes últimos também provenientes de localidades pertencentes aos Concelhos limítrofes de Oliveira de Azeméis (S. João da Madeira, Albergaria-a-Velha, etc.), tendo como principais objetivos a divulgação do artesanato local e regional e o estabelecimento da ponte com os projetos das outras associações da freguesia de UL, promovendo a partilha, troca de saberes e a mostra do trabalho realizado pelas mesmas;
 
Local: E. B. 1 de Adães – UL (Coordenadas GPS: N 40º49’20.67’’; W 8º30’26.69’’)
Horário de abertura ao público: 09:00h
Horário de encerramento: 19:00h.
 
A organização informa que, derivado da elevada procura por parte dos artesãos para a participação neste evento (que por sua vez conduziu à ocupação integral da área destinada à implantação da feirinha), que as inscrições para a participação de artesãos se encontram encerradas.
 
Deste modo, fica o convite para todos os que nos pretendam visitar, com a promessa que será, caso as condições meteorológicas assim o permitam, um dia bem passado na nossa companhia. Aproveite também para saborear os nossos petiscos! A entrada no evento será livre.