3.ª Feirinha de Artesanato (16 de Julho de 2016 - Sábado)

26-06-2016 15:08
O Rancho Folclórico "Cravos e Rosas" irá realizar, no próximo dia 16 de Julho (Sábado), a 3.ª Feirinha de Artesanato. Esta atividade está integrada no Plano Anual de Atividades 2016 e contará, à semelhança da edição anterior, com a participação de associações e artesãos provenientes de localidades pertencentes ao Concelho de Oliveira de Azeméis e Concelhos límitrofes (S. João da Madeira, Albergaria-a-Velha, etc.), tendo como principais objetivos a divulgação do artesanato local e regional e o estabelecimento da ponte com os projetos de outras associações, promovendo a partilha, troca de saberes e a mostra do trabalho realizado pelas mesmas;
 
Local: E. B. 1 de Adães – UL (Coordenadas GPS: N 40º49’20.67’’; W 8º30’26.69’’)
Horário de abertura ao público: 14:00h
Horário de encerramento: 22:00h
Atuação do Rancho Folclórico "Cravos e Rosas" pelas 21:00h.
Fica desde já o convite a todos os que nos pretendam visitar, com a promessa que será, caso as condições meteorológicas assim o permitam, um dia bem passado na nossa companhia. Aproveite também para saborear os nossos petiscos! A entrada no evento será livre.
 
Jantar convívio para todos os interessados, a partir das 19:00h
(Necessária pré-inscrição. Por favor utilize o formulário abaixo, "Jantar: Pré-Reservas").
 
Artesãos: Pré-inscrição obrigatória (Gratuita). Por favor utilize o formulário abaixo ("Artesãos: Pré-inscrições"), preenchendo para o efeito todos os campos solicitados!

Artesãos: Pré-inscrições

Por favor preencha os campos abaixo indicados. As informações enviadas são confidenciais e serão utilizadas apenas para efeito de organização da III Feirinha de Artesanato.

Jantar: Pré-Reservas

Formulário destinado a todos os interessados (artesãos e público em geral). Por favor preencha os campos seguintes (O menu e respetivo valor aparecerá após "Enviar" a pré-reserva).